segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jackson mexe o balaio e as 'pepitas' dão lugar às pedras


No início deste ano, o doutor Jackson Lago dizia que a prioridade era a 'sua saúde'. Logo depois, alguns de seus aliados mais próximos defendiam sua candidatura ao senado. O que eles não previam é que o doutor seria alvo da 'Ficha Limpa".

Como foi cassado e quase preso na Operação Navalha, a campanha seria o momento que ele teria para “lavar a honra”. Ou seja, passaria todo o tempo se fazendo de vítima de uma “armação” da família Sarney. E nós estamos vendo isso nos programas eleitorais mais uma vez. Sem propostas, o que resta é trazer a menina do Ceará pra medir os estragos dos outros, escondendo os seus próprios estragos.

Nas ruas, quase não se vê cartazes, faixas, panfletos e nem se ouve mais a música que virou hit em 2006. O doutor anda chateado com ex-colaboradores que enriqueceram à sua sombra.

Querem nomes?

Aziz Santos (Planejamento), Jerry Abrantes (Comunicação), Lourenço Vieira da Silva (Educação) e Edmundo Gomes (Saúde) são alguns dos impávidos escudos do nosso governador eleito.

Recordar é preciso

Antes do Carnaval, o doutor até tentou articular algumas ações políticas. Mas a dança das cadeiras tomou conta do espaço e aí começaram a culpar uns aos outros. os mesmo aliados desapareceram, isso mesmo, sumiram sem deixar sequer um 'tamburete'para o início das plenárias.

Jerry Abrantes, que agora revende motos alegou estar todo endividado em bancos por conta do novo negócio.

O ex-secretário Lourenço Vieira da Silva escafedeu-se e Edmundo Gomes, que no governo planejava até disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, contou estar sobrevivendo de um cargo de médico na Prefeitura de Santa Rita.

Um detalhe curioso é que Márcio Jardim, Bira do Pindaré e Silvio Bembem já pularam do barco e preferiram Flávio Dino a Jackson.

No ócio, o doutor se vê desprezado. No caso dele, se arrependimento matasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário