segunda-feira, 6 de setembro de 2010

As mesquinharias da velha política do Maranhão


Pra quem chamou o doutor de 'velho escroto' é no mínimo esquisito ter visto Vidigal falando em favor dos idosos.

Estatuto do idoso? Qualificação e experiência?

Meus caros, como é que os candidatos que ora se apresentam podem achar que nós não temos memória suficiente para lembrar as atrocidades dos últimos governos?

Não escapa um. Zé Reinaldo, o nosso líder maior da oposição, usou o horário eleitoral desta segunda-feira, pra dizer o mesmo 'blá blá blá'. Até concordo em partes.

Ora, Zé Reinaldo e Vidigal só tiveram algum destaque na vida pública enquanto estiveram na oligarquia que tanto combatem agora. Tudo bem que nós todos procurávamos e procuramos uma mudança na política maranhense. Porém, tenho certeza que como eu, você não vê em Zé Reinaldo esta mudança. Seu candidato ao governo, Flávio Dino acaba por não fazer jus ao slogan de sua campanha "Muda Maranhão".

Ah, ainda tem aquela cujo título de 'A Grande', em nada aumenta o prestígio do Maranhão no cenário nacional. Quero que alguém aponte algum benefício de Alexandra Tavares para os maranhenses.

O doutor Jackson foi eleito com o propósito de fazer um governo histórico no Maranhão. E onde foi parar a história? No lixo, na lama, na vergonha nacional. Quando me lembro de ter ficado acampado, fazendo parte de uma balaiada que nunca existiu...

Pensava eu, sinceramente, que 2006 seria de fato um ano de mudanças no meu Estado. Vivi e não vi nada de novo, nada de mudança, nada de revolução.

Meu ideal político, sim, passa por uma nova transformação.
Se arrependimento matasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário