segunda-feira, 27 de setembro de 2010

UNIDOS PELA "LEI DO CÃO"


“A TURMA DO BARULHO”. Essa certamente seria a chamada escolhida pelo locutor da sessão da tarde para se referir àquilo que resulta da ligação de Jackson Lago e Flávio Dino. Os professores do Maranhão talvez preferissem uma chamada mais grave, tipo: “A HORA DO PESADELO”.

Só que nem o doutor Jackson nem o Flávio Dino querem que você se lembre. Mas eles dois, juntos, aliados por meio de Zé Reinaldo, moveram céus e Terra para tirar direitos conquistados a duras penas pelo trabalhador. Será essa a nova forma de governar proposta pelo candidato do PC do B?

Para se ter idéia, enquanto o PMDB da candidata do clã lutava no Supremo Tribunal Federal para derrubar a famigerada “Lei do Cão”, a turma do governo balaio se concentrava em fazer o contrário.

Flávio Dino alegava ter “compromisso com os servidores públicos”. Estava juntinho do doutor Jackson Lago à época da greve dos professores, em 2007. Deputado federal da base aliada do governo atuou nos bastidores para garantir a aprovação da Lei do Cão e tomar na marra vários benefícios dos servidores. Quem contou toda a história foi o jornalista Walter Rodrigues, que, se estivesse vivo, certamente estaria de olho na pose de cordeiro do comunista. 

Se arrependimento matasse...

Um comentário:

  1. VÍDEO COMPROVA FRAUDE EM PESQUISA DE FLÁVIO DINO Acesse: http://bit.ly/czfKQD

    ResponderExcluir